Conheça a família de Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira em mais uma fase de "Os Dias Eram Assim"


Após os quase reencontros de Renato (Renato Góes) e Alice (Sophie Charlotte) no Rio de Janeiro, a trama de Os Dias Eram Assim trouxe mais uma novidade para o público no episódio desta quinta-feira, 8/6. A história avança cinco anos, de 1979 para 1984, e todos conhecerão como está a vida e a família dos protagonistas.

Alice em 1984



Vitor e Alice vivem com os filhos Gabriela e Lucas em Miami; ele é o presidente da Amianto e ela se tornou uma fotógrafa de sucesso. Xande Valois dá vida a Lucas, filho biológico de Renato, em 1984, e Isabella Koppel agora interpreta Gabriela. 


Passados quase 15 anos, o casamento de Vitor e Alice estará em crise!

LOOK DE ALICE. BOMBOU!


“É a virada dos anos 80. Fiz questão de comemorar essa passagem com terninho de ombreira e tênis, que era o auge da modernidade na época”, conta a figurinista Marília Carneiro para o Gshow.

O episódio desta quinta-feira, 8/6, de Os Dias Eram Assim, marcou um salto de tempo na trama, que saiu de 1979 para 1984. E claro que Alice (Sophie Charlotte), uma das musas fashion do folhetim, estaria vestida a caráter! Com clássicos da época, como as obreiras e o tênis, a fotógrafa esbanjou charme e classe com a produção. #divou


Eleja o seu look anos 70 preferido de Alice; divirta-se com a nossa enquete!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.