Sophie Charlotte define Alice de ‘Os Dias Eram Assim’: "Sobrevivente"


Sophie Charlotte tem uma palavra que define bem sua Alice de “Os dias eram assim”: sobrevivente. Marcada pela tragédia por acreditar que Renato (Renato Góes), o amor da sua vida, morreu, ela seguiu a vida da maneira como pode.

— Ela tem o DNA da sobrevivência. Os filhos são o seu recomeço. Ela se fixa na criação deles e na construção da carreira dela como fotógrafa — conta Sophie.


No casamento com Vitor (Daniel de Oliveira), Alice tentou encontrar uma maneira de ser feliz. Mas como não foi por amor e sim pela necessidade (ela estava grávida de Renato e certa da morte dele), a união de nove anos não é para durar por toda a vida.

— O casamento vai se mantendo, mas eles são incompatíveis. O que sustenta Alice, além da necessidade de sobrevivência, é a vocação para ser feliz. Mesmo em situação adversa, seu impulso é pela felicidade — analisa a atriz, que entende a personagem ficar mexida cada vez que vem de Miami para o Brasil: — As memórias voltam, né? O lugar lembra muito, ela acaba voltando para os mesmos lugares pelos quais passou com Renato. É levada a relembrar essa história que já tinha passado.

Fonte: Extra Globo

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.