Sophie Charlotte muda visual e exibe fios no tom rosa


Sophie Charlotte radicalizou mais uma vez no visual. A atriz, que estava com os fios platinados para viver sua personagem Leona no seriado Ilha de Ferro, tingiu o cabelo de rosa. "Por isso não provoque é cor de rosa choque", escreveu ela.

Horas antes a atriz comentou em seu Instagram o fim das gravações, fazendo uma emocionante despedida de sua personagem. "Ontem gravei a última cena como Leona. Que aventura. Me despeço desse grande desafio com aprendizados e cicatrizes. Não economizei nada nesse trabalho. E como quem se lança no abismo senti frio na barriga, gritei... mas aprendi a voar no meio do caminho. Leona obrigada pelas asas", escreveu ela.

Sophie também agradeceu o elenco do seriado, que ainda tem Cauã Reymond, e a duas mulheres responsáveis por sua caracterização. "Muito obrigada, Marina e Valeria, por criarem a Leona comigo, sem a caracterização não seria nada. A preparação incrível de Ana Kfouri. Aos autores e autoras! A toda a infra da produção, transporte e limpeza.... A todos, meu muito obrigada! Sigo leve. #ilhadeferro", finalizou.


SOBRE A SÉRIE
Num misto de ação, drama, aventura e romance, Ilha de Ferro conta a história de Dante, vivido por Cauã, e Júlia, interpretada por Maria Casadevall. No trabalho, ele é coordenador de produção da plataforma e vê o sonho de ser promovido a gerente ir por água abaixo com a chegada de uma mulher tão “casca grossa” como ele, nova ocupante do cargo.

Filha do ministro de Minas e Energia e neta de petroleiro, ela tenta evitar a privatização defendida pelo pai, e, ao mesmo tempo, manter vivas as ideologias do avô. Em casa, Dante tem de lidar com a descoberta do envolvimento de sua mulher temperamental e possessiva, Leona, papel de Sophie, com seu irmão Bruno, interpretado por Klebber Toledo, piloto de helicóptero que presta serviços para a petroleira e que tem uma vida dupla bastante sombria.
Fonte: Revista Quem

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.