Sophie Charlotte surge de megahair em evento e comenta a mudança


atriz Sophie Charlotte surpreendeu a todos ao surgir de megahair durante um evento da marca de cosméticos Sisley, em São Paulo, nesta terça-feira (28), acompanhada de seu marido, Daniel de Oliveira. A estrela revelou que a transformação não tem como foco um novo trabalho na TV, mas faz parte de seu processo de criação.

“Não é que não seja para um novo personagem. Eu sempre estou me preparando para um próximo trabalho. Mas acho que é uma maneira de também me enxergar de outro jeito. Eu estava com saudade de um cabelo mais comprido. Eu estava em um corte para deixar o cabelo descansar, e agora ele vai crescendo”, afirmou.


No momento, Sophie espera ansiosa para a estreia da série Ilha de Ferro, na qual interpretou Leona. 
“Expectativa total, porque esta série foi como fazer cinema, que você filma, passa um tempo, você se afasta do projeto e aí vê o resultado. Eu parei de gravar tem alguns meses e já estou louca para ver o resultado chegando nas pessoas. Eu sou crítica com o meu trabalho, mas não no sentido de destrutiva. Eu aprendi a ser mais generosa comigo mesma. E me assistir não com olhares que julgam, mas com olhares que aprendem, que estão vendo para melhorar como atriz no que for preciso”.

Sophie Charlotte atualizou seu stories durante o evento.

Ao falar sobre os cuidados de beleza, Sophie afirmou que está sempre buscando um tempo em sua rotina de mãe. 
“A gente vai mudando, desde o momento em que ele nasceu até agora que ele já tem a rotina dele. É quase uma busca para você se reconectar com o tempo para você, não com o seu antigo eu. Acho muito importante o autocuidado, mas nem sempre precisa estar ligado a uma vaidade excessiva. A vaidade é importante para todo mundo e é um cuidando com o outro também”.





Texto: Redação Contigo (editado)
Fotos: Reprodução Instagram

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.