Sophie Charlotte ousa mais uma vez no visual, em pré estreia de filme


Sophie Charlotte apareceu nesta segunda-feira (10) com um novo visual surpreendente. Cheia de cachos, a atriz foi prestigiar o marido, Daniel de Oliveira na pré-estreia do filme 10 Segundos Para Vencer, que rolou no shopping JK Iguatemi, em São Paulo.

A bela já tinha aparecido de franja no final de agosto, mas chamou atenção ao adquirir um look completamente cacheado para a ocasião.


ILHA DE FERRO

Atriz contou que está na espera da estréia da série Ilha de Ferro. “Expectativa total, porque esta série foi como fazer cinema, que você filma, passa um tempo, você se afasta do projeto e aí vê o resultado. Eu parei de gravar tem alguns meses e já estou louca para ver o resultado chegando nas pessoas. Eu sou crítica com o meu trabalho, mas não no sentido de destrutiva. Eu aprendi a ser mais generosa comigo mesma. E me assistir não com olhares que julgam, mas com olhares que aprendem, que estão vendo para melhorar como atriz no que for preciso”, disse.

NOVA SÉRIE

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, está tudo certo para que a atriz protagonize outra série da Globo, O Anjo de Hamburgo, que só estreia em 2019. Pesou para a sua escolha o fato dela falar inglês e alemão fluentemente.






Fonte: Revista Quem
Fotos: agnews/Manuela Scarpa

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.