Cauã Reymond e Sophie Charlotte falam sobre a química dos personagens Dante e Leona



Cauã Reymond Sophie Charlotte estrearam sua parceria na ficção com o pé direito em 
Ilha de Ferro. Na série produzida pela TV Globo para o Globoplay, os atores interpretam Dante e Leona, um casal em crise no relacionamento. As sequências da dupla no projeto empolgaram os internautas durante a exibição do primeiro episódio na Tela Quente. AoGshow, Cauã comentou a parceria com Sophie em cena:


“Dante e Leona têm uma química muito boa em termos físicos, mas eles têm pouca habilidade na convivência”.

“Ele é um cara extremamente rabugento, mal-humorado, mas é bom amigo e leal. Gosta mais de estar na plataforma do que estar em terra e tem uma relação muito conflituosa com a Leona”.


Na história, Dante é um coordenador de produção da plataforma - dono de um temperamento explosivo - que descobre que seu irmão, Bruno(Klebber Toledo) está tendo um caso com sua esposa, Leona. Perturbado, Dante acaba causando um acidente que deixa o piloto de helicóptero em coma, o que resulta em um imenso sentimento de culpa.


Sophie, que ficou loiríssima para o papel, comentou sobre a personalidade autodestrutiva de sua nova personagem:

“A intensidade dela faz ela perder muito o foco e a razão. Se destrói para atingir o outro”.

"Ela se isola na sua casa, no seu universo, por conta dessa paixão muito desmedida, desse amor louco, compulsivo que ela tem pelo Dante".

Nas redes sociais, os internautas ficaram impactados com a química entre os personagens de Cauã e Sophie:


 — Foto: Reprodução

 — Foto: Reprodução

 — Foto: Reprodução

 — Foto: Reprodução


Produzida pela TV Globo para o Globoplay e estrelada por Cauã Reymond, Maria Casadevall, Sophie Charlotte e Klebber Toledo, Ilha de Ferro conta a história de uma equipe de petroleiros que se divide entre os dilemas da vida familiar em terra firme e o clima de ebulição em alto-mar, em um misto de ação, drama, aventura e romance. A série, criada e escrita por Max Mallmann e Adriana Lunardi, com supervisão de Mauro Wilson, tem direção artística e geral de Afonso Poyart, e direção de Roberta Richard e Guga Sander.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.