Sophie Charlotte sobre a morte do pai: ‘ele me preparou para a vida’

quarta-feira, fevereiro 03, 2021


O domingo foi de... Sophie Charlotte, a Maria Alice da série “Todas as mulheres do mundo”, original Globoplay, que estreia na programação da TV Globo terça, após o BBB 21. Nascida na Alemanha ( é filha da bióloga alemã Renate Elisabeth Wolf), a querida atriz viveu um grande momento da TV brasileira, em 2014, ao cantar na série “O rebu” a música “Sua estupidez”, de Roberto Carlos. Mas agora vive um momento de dor. No último dia 20, seu pai, o cabeleireiro paraense José Mário da Silva, morreu. A “alemãzinha” (para usar a expressão de Roberto Carlos , com quem fez dueto de “Sua estupidez” no especial do Rei da TV Globo naquele ano) sempre atribuiu ao pai o seu visual. Inclusive aquele cabelo curtinho em “O rebu”. O pai também a preparava para o set de filmagem: “Papai, sempre amoroso, cuidava do meu cabelo e me transformava para os meus personagens”, contou a Ana Cláudia Guimarães, da turma da coluna. “Mas, além de me preparar para o set, ele me preparou para a vida! Foi o melhor pai do mundo! Sigo com ele no meu coração para sempre”.


Já em relação a “Todas as mulheres do mundo”, escrita por Jorge Furtado e Janaína Fisher, Sophie não esconde felicidade de participar de uma obra que homenageia Domingos Oliveira, falecido em 2019, e sucesso no cinema em 1967 com um elenco que incluía Leila Diniz e Paulo José: “Acho que nesse momento tão difícil é importante lembrar do valor do amor nas nossas vidas. Cada encontro amoroso, cada momento de alegria, de paixão deve ser celebrado! A série fala disso também”, lembra a atriz. Vida que segue!


Fonte: O GLOBO - ANCELMO GOES

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.