Jayme Monjardim fala sobre a escolha de Sophie Charlotte para viver Aracy


Criada por Mario Teixeira e com direção artística de Jayme Monjardim, Passaporte para Liberdade estreiou na TV Globo ontem (20), em versão dublada. A minissérie é a primeira parceria da Globo com a Sony Pictures Television, gravada originalmente em inglês. 


Dando vida à protagonista Aracy de Carvalho, foi a própria atriz Sophie Charlotte quem foi atrás de Jayme e pediu pelo papel da mulher brasileira que ficou conhecida como “anjo de Hamburgo”.


"A Sophie surgiu em um dia que eu estava gravando a novela Tempo de Amar. Ela veio na minha direção muito emocionada, me abraçou e me disse "eu sou a Aracy, eu nasci em Hamburgo". Quando ela olhou nos meus olhos eu sabia que seria ela. Muito louco, né? (risos) A gente estava fazendo testes, e a Sophie apareceu, como um anjo, para viver a nossa protagonista." comentou Jayme.


Fonte: Rede Globo

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.