'Ex-cego' em Todas as Flores, Humberto Carrão se apaixona por Sophie Charlotte em novela
O ator Humberto Carrão viverá um dos protagonistas de Todas as Flores, nova novela original do Globoplay. Na trama criada por João Emanuel Carneiro, o artista viverá Rafael, um perfumista rico que se envolverá em um triângulo amoroso com as personagens de Sophie Charlotte e Letícia Colin.
O papel de Carrão sofreu um acidente de carro na adolescência, e após três anos vivendo quase cego, recuperou a visão através de um transplante de córneas. Esse tempo, que viveu sem enxergar direito, fez o personagem adquirir uma conexão intensa com deficientes visuais.
Milionário e dona de uma perfumaria bem sucedida, Rafael (Humberto Carrão) criou em sua empresa um programa inclusivo para portadores de deficiência visual, que emprega pessoas cegas. E é ele que lidera as oficinas de avaliação olfativa de seu empreendimento, mesmo lugar que conhecerá a mocinha cega da trama vivida por Sophie Charlotte.
Apesar de ser rico, o perfumista gosta de levar uma vida simples, sem ostentações. Estilo de vida que não combina com o da sua namorada Vanessa (Letícia Collin), que é irmã de Maíra (Sophie Charlotte). No entanto, sem conseguir controlar seus sentimentos, o milionário se apaixonará pela jovem deficiente visual.
A TRAMA
Maíra (Sophie) cresceu em Pirenópolis, em Goiás, e foi criada pelo pai com muito amor e dedicação. A personagem passou a vida toda acreditando na morte de sua mãe, mas não desconfiava que essa história era inventada. A mentira foi criada pelo seu pai com intuito de proteger a menina do desprezo da mãe, que a rejeitou quando soube que ela tinha nascido com uma deficiência visual.
Anos depois, Maíra se depara com uma desconhecida na sua porta. É Zoé (Regina Casé), sua mãe. Sem revelar sua verdadeira intenção, Zoé reaparece pedindo perdão à filha por tê-la abandonado. Como em um sonho que se transforma em pesadelo, Maíra vivencia as mais fortes emoções de sua vida. No mesmo dia em que descobre que sua mãe está viva, seu pai morre. Sem desconfiar de nada, Maíra parte para o Rio de Janeiro, onde será usada pela mãe, como parte de um plano para garantir a sobrevivência de sua irmã caçula, Vanessa. E o que seria um recomeço feliz ao lado da sua nova família se transforma em uma longa e perigosa jornada para a mocinha.
Fonte: Notícias da TV - UOL
Nenhum comentário: