Sophie Charlotte e Letícia Colin comentam irmandade em Todas as Flores: ‘Vamos falar de família tóxica’
Em Todas as Flores, Sophie Charlotte será Maíra, uma jovem com deficiência visual, que vai ao Rio para salvar a vida da irmã que nunca conheceu, Vanessa, interpretada por Letícia Colin, que, por sua vez, não irá poupar energias para infernizar a protagonista. As duas atrizes se reuniram para adiantar um pouco a dinâmica entre elas.
“Letícia ser minha irmã foi um presente na minha vida”, disse Sophie.
“Maíra chega nessa relação com coração aberto para conhecer uma nova pessoa, e logo entende que essa relação não vai ser como ela gostaria que fosse. Uma relação muito complexa. Alguma coisa aproxima as duas, e ao mesmo tempo, uma repulsa muito grande pelas diferenças que as duas têm de valores, de sentimentos. E vamos falar muito também de família tóxica”, contou a atriz.
Vanessa, por outro lado, não carrega tantos valores quanto a irmã, conforme explicou Letícia.
"A personagem da Maíra, especialmente, é muito profunda. Uma mulher tão conectada com valores, ela é essência. E a Vanessa, em contraposição, seria aparência, está muito conectada com as coisas que não duram. (...) E diante de tamanho brilho, a Vanessa sente inveja, e isso também é uma mola propulsora muito poderosa. A gente sente sentimentos menos nobres, e a Vanessa é tomada por isso. Ela tem um encantamento por essa irmã, porque ela é tudo o que ela jamais vai conseguir ser. E a Zoé se apaixona por Maíra", adianta a atriz.
— Estávamos numa sala de ensaio e tive a honra de ver uma das primeiras vezes em que a Maíra da Sophie falou, e isso me arrepia toda. Fico muito emocionada quando eu lembro. O trabalho dela é um primor. Todas nós somos desafiadas nessa novela, mas especialmente a personagem dela é muito profunda. Trazer nossa heroína, uma mulher forte, madura, conectada com os valores da essência. É lindo ver o comprometimento da Sophie com essa obra. Comenta Letícia
— Eu reconheço uma série de pontos em comum com a Sophie, das nossas famílias, da maternidade, da nossa geração, desse pensamento artístico. Eu, como atriz, consigo reverenciar tudo isso. Mas é algo que a Vanessa, minha personagem, não tem. Ela sente inveja dessa irmã.
Lançamento:
Com texto de João Emanuel Carneiro e direção artística de Carlos Araújo, Todas as Flores chega ao Globoplay na próxima quarta-feira, 19, com cinco capítulos já disponíveis.
Fonte: Gshow
Nenhum comentário: