Sophie Charlotte arrasa em look para pré-estreia de 'Meu Nome é Gal' em Recife

quarta-feira, outubro 04, 2023



Sophie Charlotte é Gal Costa em "Meu Nome é Gal", filme que conta a trajetória da estrela brasileira, falecida em 2022. O longa estreia em todo Brasil no feriado de 12 de outubro, mas já anda contando com diversos eventos de divulgação.


Nesta terça (3), por exemplo, Sophie esteve em no Recife, em Pernambuco, para uma das pré-estreias do filme. Para a noite especial, ela apostou em um conjunto sóbrio da grife Chloé, avaliado em R$ 27 mil. Ligada em moda, a atriz não esconde seu bom gosto. Para a pré-estreia de Salvador, ela usou uma peça de pouco mais de R$ 22 mil, da grife Ferragamo.




Deslumbrante, Sophie não escondeu a emoção ao posar com a diretora do filme, Dandara Ferreira, que também interpreta Maria Bethânia. "Hoje é a segunda vez que vou assistir o filme, só de falar e pensar em Gal Costa, fico toda arrepiada", disse Sophie Charlotte no evento.


Ao gshow, Sophie revelou que passou por um laboratório intenso para viver Gal Costa: "Eu li tudo que eu encontrei sobre a Gal, dos amigos... tudo, só que me preparei através da obra também. Eu acho que o artista revela através da sua obra muita coisa. É a sua voz precisa no mundo."

"Cada escolha de como ela conta a história daquela letra para mim revela muito sobre ela em termos de essência. Eu fui tentar montar um retrato, uma homenagem, a minha impressão", contou ela.




Gal Costa morreu aos 77 anos, em novembro de 2022. Seria difícil retratar com precisão e detalhes os 57 anos de carreira de um dos maiores ícones da nossa música.


É por isso que "Meu Nome É Gal" foca em um período específico na vida da baiana: o momento em que ela deixa Salvador e parte rumo ao Rio de Janeiro, entre os anos 60 e 70.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.