Fã Clube completa 1 ano

sexta-feira, maio 18, 2012

Nosso blog completa nesta sexta-feira(18) um ano de muita dedicação e informação, é isso mesmo o nosso fã clube faz um ano de existência. Nosso fc foi reconhecido pela Sophie Charlotte no dia 15/11/11 pelo twitter, nós temos vários meios de comunicação para informar os fãns da atriz, estamos em todas as redes sociais como Blogger, Twitter, Youtube, Orkut, Facebook e Dailymotion. Nós existimos pelo amor que temos pela Sophie Charlotte e tambem temos o intuito de informar noticias confirmadas da atriz Sophie Charlotte, divulga-la e compartilhar nosso grande amor pela atriz com seus fãns. Ainda teremos anos e anos de existência e sempre informando os fãns da Sophie, agora vamos ver as mensagens de nossos amigos que o fã clube recebeu via twitter :

@FcOrth - Parabéns!! muitos e muitos anos de Fc pra vc, e que todos do fc possa estar cada vez mais proximos da Sophie !!! mil beijoos <3


@BritneyDivaS2 - Parabéééns :D:D:D ♥


@CarolaMyPride - MEU MIL PARABENS POR ESSE UM ANO, REALMENTE É UMA GRANDE DATA E ACHO QUE É A PROVA DO SEU AMOR VERDADEIRO PELA SOPHIE ENTÃO TAMO JUNTO, E QUE VENHAM MAIS MUITOS ANOS.


@MyWordGiovanna_ - Parabéns meu amor!


@FanClubBelleDr - Parabéns amor e que venham muitos e muitos anos de fc :) a sophie merece ^ ^ e vc tbm!


@FcAFontenelle - Parabéns flor... Que todos os seus sonhos enquanto fã se realizem!!! bjs


@DivaGloriaPires - 1 ano! *-* PARABÉNS AMOORE ♥ que venha mais e mais anos para esse Fc lindo da linda diva Sophie! Amo/sou FCO Sophie Charlotte ♥


@living_danic - 1 ano eeeeeeeeeepa parabéns que venha muitos anos.


@FC_Gloria_Peres - Parabéns Equipe!!! Muitos anos de sucesso com o FC!!! :)


Obrigado pelas mensagens carinhosas e fortificantes que recebemos !
Bom galera é isso obrigado, por vocês que acompanham nossas opiniões e novidades no twitter, nossas atualizações aqui no blog, nossas atualizações pelo facebook e orkut e pelas visualizações dos videos de Sophie no Youtube e Dailymotion, pois sem vocês o fã clube não existiria e nem teria o sucesso que tem!


Leia também :


As Brasileiras - Tudo sobre o programa e a personagem de Sophie Charlotte


Sophie Charlotte posa para coleção de Altas Horas Fashion Outono/Inverno 2012


Feliz Aniversário Sophie Charlotte !

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.