'Ela amou o novo visual', diz pai de Sophie Charlotte autor do corte da atriz


Para o primeiro corte radical de sua vida, Sophie Charlotte contou com o cuidado do único cabeleireiro que iria transformá-la com o maior amor do mundo: seu pai, Mario Silva. Como esta foi a primeira vez que a atriz adotou o visual Joãozinho- oula garçonne, como também é chamado esse corte -, ela só confiava nas mãos do pai. A mudança é para viver Duda, filha de Patrícia Pillar em “O Rebu”, próxima novela das 23h, que estreia em julho.

Segundo Mario, o diretor da trama, José Luiz Villamarim, queria que Sophie aparecesse com um visual forte no ar. A ideia do cabeleireiro e da atriz não era radicalizar tanto, mas acabaram se animando. “Primeiro fiz um corte não muito curto, deixando a nuca à mostra. Mas Sophie ainda não estava se sentindo completamente dentro da personagem. Foi quando resolvemos cortar mais, ficando Joãozinho. O diretor da novela aprovou e gostou muito. Finalmente, Sophie se encontrou na Duda”, conta Mario. "Ela se apaixonou pelo novo visual".

A terceira e última etapa do visual atual de Sophie foi ajustada quando ela gravou cenas de “O Rebu” na Argentina, em meados de maio. “Lá, deram uma ajeitadinha em seu cabelo e o cortaram um pouco mais, pois eu não pude acompanhá-la na viagem”, diz o cabeleireiro, que não poupa elogios sobre o novo visual da filhota. “Até com a cabeça raspada ela fica linda. O corte imprimiu uma altivez nela que é perfeita para o novo trabalho.”

Mario Silva (Foto: Divulgação)

Fácil manutenção

O profissional explica que este corte é de fácil manutenção, e exige apenas uma aparada a cada 20 dias. Para modelar, uma pomada seca aplicada nos fios. O cabelo de Sophie não foi tingido, está com sua cor natural. “Ela gosta muito de hidratar os cabelos, e no dia a dia os usa naturalmente. Este corte não precisa de muita coisa”.

Mario diz que o cabelo curto voltou com tudo. “Lá fora e aqui no Brasil é uma tendência. Apesar de que, as brasileiras e principalmente as cariocas são muito conservadoras e adoram um cabelão. Mas toda mulher pode adotar o Joãozinho”.


Fonte : Ego

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.