Sophie Charlotte conta que já passou apuro com fã: ‘Foi assustador’

sábado, setembro 06, 2014

O trabalho de um ator provoca sentimentos diversos no público. Quando um artista faz o papel de mocinho, normalmente, ele cai nas graças do povo, mas quando o personagem é um vilão, as coisas podem complicar. Sophie Charlotte já viveu momentos de tensão quando interpretava Stéfany, em Ti-ti-ti.

“Foi assustador. Eu estava tomando café antes de gravar de manhã cedinho com uns colegas de elenco e do nada senti uma mão no meu pescoço e uma voz dizendo que estava com vontade de me esganar. Quando eu olhei, era uma senhorinha, que estava com muita raiva do meu personagem”, conta Sophie Charlotte, no programa Altas Horas do sábado, 6.

Para a atriz, o retorno que os atores recebem dos telespectadores é diferente dos outros artistas, porque é muito embasado na popularidade dos personagens. “É difícil você mensurar as pessoas que estão acompanhando aquele trabalho específico ou a sua trajetória."

Fonte : Gshow

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.