Sophie Charlotte: 'Ainda estou aprendendo a lidar com o assédio'

sexta-feira, setembro 05, 2014

Esbanjo estilo e delicadeza, Sophie Charlotte foi clicada pelo fotógrafo Pedro Curi para um ensaio exclusivo para o site Gshow, o portal de entretenimento da Rede Globo. O ensaio fotográfico e entrevista completa irá ser liberada nesta Segunda(08) no site oficial da novela. (Fiquem ligadinhos aqui)

A intérprete da personagem Duda, de O Rebu, concedeu entrevista ao portal e falou sobre o momento que vive em sua carreira profissional e sobre o ônus da fama.

"Ainda estou aprendendo a lidar com o assédio. Preciso dosar até que ponto eu quero que as pessoas saibam da minha intimidade, da minha rotina. Hoje, me sinto muito livre", declarou.


Fonte : Ofuxico

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.