Abertura de 'Os Dias Eram Assim' terá música gravada pelo elenco da supersérie


Quando a abertura de Os Dias Eram Assim for ao ar, o público não apenas reconhecerá os protagonistas da supersérie pelos créditos... Mas também pela voz! ♫ É que Sophie CharlotteRenato GóesGabriel LeoneDaniel de Oliveira e Maria Casadevall gravaram uma versão de "Aos Nossos Filhos", canção de Ivan Lins eternizada na voz de Elis Regina, que estará na vinheta.

A proposta inovadora surgiu do diretor artístico, Carlos Araújo, que contou com a parceria dos produtores musicais, Victor Pozas e Eduardo Queiroz, para fazer tudo acontecer. Renato Góes comentou que a oportunidade foi inédita: "Foi a primeira experiência que exigiu isso de mim, mas eu sou um cara musical, me preparei para a gravação. E, de repente, agora posso usufruir mais desse lado".

Os Dias Eram Assim é escrita por Angela Chaves e Alessandra Poggi e tem direção artística de Carlos Araújo. Ambientada no Rio de Janeiro, entre as décadas de 1970 e 1980, da repressão às Diretas, a supersérie das 11 mostra a vida de pessoas comuns e seus amores afetados pelo contexto histórico do Brasil na época. E de como este momento foi capaz de interferir em vidas, sonhos e histórias de amor. A estreia é no dia 17 de abril.

Fonte: Gshow

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Fã clube Sophie Charlotte © 2016 Proibido qualquer tipo de cópia: Todos direitos reservados