Sophie Charlotte diz estar planejando o segundo filho: 'Não vai demorar'


Desde que seu primeiro filho nasceu, Sophie Charlotte vem se dedicando muito ao bebê, Otto, de apenas um aninho, fruto de seu casamento com o ator Daniel de Oliveira. Como todas as mães modernas, a atriz teve seus momentos de “reinvenção ”, como ela define sua volta ao trabalho. “Claro que não é a coisa mais fácil e simples do mundo. Foi um ano de muita entrega e simbiose total. E amamentação contínua... Mas é o que amo fazer e é uma forma bonita de mostrar para ele que é meu trabalho e carreira. Acho que todas as mulheres que têm filho passam por esse momento. Não é fácil, mas é necessário. Estou tentando fazer isso com delicadeza e sei que ele está amparado e eu estou buscando amparo na minha carreira”, resume ela.

Mais filhos? 'Sim, com certeza', diz atrizSobre a maternidade, Sophie garante que só teve resultados positivos. “Me trouxe ainda mais a vontade de viver cada momento e ter muita paciência”, resume ela, que já planeja sua segunda gestação e fala do projeto de ter mais filhos. “Sim, com certeza. É muito bom ter filhos. Tenho um irmão, e o Otto já tem dois irmãos, que são meus enteados. Mas eu quero que ele tenha essa convivência de crescer junto com um.  E eu sempre quis ter mais de um filho. Mas agora tenho que trabalhar um pouco, vou fazer a supersérie e depois alguma novela. Vou esperar ele crescer mais um pouquinho. Mas não vai demorar muito não”, antecipa ela, que divide seu tempo entre o bebê, o marido e a personagem Alice, protagonista de “Os Dias eram Assim” com estreia prevista para o próximo dia 17.

Marido é parceiro em cenaAliás, na supersérie a atriz vai viver par com o marido, o vilão e ambicioso Vitor. Apesar de cenas fortes, nudez e até tentativa de estupro na trama, Sophia comemora a parceria em cena com Daniel. “É maravilhoso. A gente vai viver um casal e já estudamos muito juntos. Mas agora estamos vendo a melhor forma de conduzir isso e de um outro jeito, de tentar se encontrar mais em cena porque isso também deixa o trabalho bem rico.  Vamos ver com o decorrer da trama. A gente conversa muito, mas para  bater o texto esperamos os momentos da cena”, explica ela.

Dos 18 aos 30 anos Com megahair e franjinha, Sophie diz estar adaptada ao novo visual. “Adoro mudar de visual e acho que foi muito importante para a personagem porque faz parte da construção da Alice. Eu me olho no espelho e me vejo como uma menina de 18 anos”, diz ela aos risos, que comemora papel no folhetim. “A novela vai ter uma passagem de tempo e a minha personagem vai chegar aos 30 anos. É muito fã de Leila Diniz e aspira uma liberdade, busca o amor mesmo sendo criada por uma família conservadora, que não compartilha dos mesmos ideias que ela. Estou muito animada e feliz com esse papel”, festeja ela, aos 27 anos de idade.

Fonte: Ego

1 comentários:

  1. luiz pratezi disse...:

    Que bom mais um filho parabens

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Fã clube Sophie Charlotte © 2018 Proibido qualquer tipo de cópia: Todos direitos reservados