Sophie Charlotte fala sobre retomar a carreira após a maternidade: 'A volta para o trabalho está incrível!'


Sophie Charlotte não se contentou em ser maravilhosa em Os Dias Eram Assim e foi ser linda em um ensaio fotográfico inspirados nos anos 70. Entre um clique e outro, a atriz conversou com o Vídeo Show e falou sobre sua volta à TV depois do nascimento do filho, Otto.


Para viver a Alice, Sophie conta que precisou fazer algumas mudanças no visual: "Eu coloquei uma extensão de cabelo, cortei a franja, clareei os fios, tudo para essa personagem". O novo trabalho também traz uma parceria que é só amor. Na série, Sophie volta a trabalhar com o marido, o ator Daniel Oliveira: "A gente se conheceu na preparação de O Rebu. Agora, juntos de novo, a situação é diferente. Ele faz o namorado da Alice, o Vitor. Resumindo, ele é o vilão e a Alice é a mocinha".

Mãe do pequeno Otto, de apenas um ano e um mês, Sophie fala da alegria de voltar a atuar: "A volta para o trabalho está incrível, eu estou muito feliz. Eu acho que toda a equipe está realmente fazendo um trabalho com muito entusiasmo, muita garra, dando seu melhor. Todos os setores envolvidos no trabalho. Para mim, é superimportante sentir esse envolvimento até porque é o meu primeiro trabalho depois de ter tido o Otto, então é realmente uma alegria poder voltar a fazer o que eu amo num ambiente tão bacana".


Fonte: Gshow

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.