Sophie Charlotte revela que cena tensa entre Alice e Vitor a assustou de verdade: 'Experiência muito forte'


Em Os Dias Eram AssimSophie Charlotte e Daniel de Oliveira têm tido a oportunidade de viver um casamento bem diferente do que eles compartilham na vida real. Na trama, seus personagens, Alice Vitor, têm um "casamento falido, uma relação doente", define a intérprete da jovem fotógrafa.

E nessa inversão de papéis na ficção, Sophie revela que pela primeira vez neste trabalho ficou impactada por estar uma situação controversa, em cena com o marido. Ela se refere à sequência que foi ao ar no episódio de segunda-feira, 3/7, em que Vitor deixou Alice assustada ao ameaçá-la com uma arma.


"Foi uma experiência muito forte e tinha a ver com uma reação. Mas o susto me atravessou. Aquilo não foi só a minha personagem, toda a compreensão da trama, foi também uma reação física, da presença daquele objeto", revela a atriz.


Se na trama a relação do casal faz o público até esquecer que seus intérpretes são casados na vida real, Sophie conta que, neste caso, a segurança de se conhecerem tão bem só contribui no resultado final.

"Talvez pelo fato de sermos casados, pela nossa intimidade, a parceria tem sido um mergulho muito grande. A gente tem intimidade para se jogar nesse abismo, que é essa história, e contar isso de uma maneira clara e honesta", opina e complementa.


"E depois sair daqui e se amar, como já era a nossa relação, e falar sobre esse trabalho, refletir as relações humanas e as suas questões. Nós somos muito parceiros." ♥

Fofos demais! Mas qual será o destino do casamento de Alice e Vitor, hein!? Fiquem ligados nos episódios de Os Dias Eram Assim.

Fonte: Gshow

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.