Daniel de Oliveira ganha beijo de Sophie Charlotte ao lançar filme no Rio


Daniel de Oliveira reuniu um time de famosos ao lançar o filme "10 Segundos Para Vencer", e lá estava ela, a musa Sophie Charlotte mais uma vez ao lado do marido. O evento foi realizado no Kinoplex Rio Sul, em Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (12). 


Usando um vestido curtinho, com forro de renda laranja, Sophie foi clicada aos beijos com o artista e voltou a exibir o novo visual: cabelos mais longos e franja cacheadastyling adotado recentemente pela top model Naomi Campbell. Recentemente, a mãe do pequeno Otto, de dois anos, explicou o que a levou a fazer a transformação. "Não é que não seja para um novo personagem. Eu sempre estou me preparando para um próximo trabalho. Mas acho que é uma maneira de também me enxergar de outro jeito. Eu estava com saudade de um cabelo mais comprido. Eu estava em um corte para deixar o cabelo descansar, e agora ele vai crescendo", disse a atriz.

Fonte: Purepeople
Fotos: Agnews



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.