Daniel de Oliveira fala sobre primeiro filme com Sophie Charlotte: 'Temos uma parceria, uma vida boa juntos'


Daniel de Oliveira chega aos cinemas com “O rio do desejo”, de Sérgio Machado, uma adaptação de “O adeus do comandante”, conto de Milton Hatoum que é parte do livro “A cidade ilhada”. A trama acompanha Dalberto (Daniel), homem que se apaixona por Anaíra (Sophie Charlotte) e decide abandonar o trabalho como policial para comprar um barco. A jovem se muda para a casa que o companheiro divide com os irmãos Dalmo (Rômulo Braga) e Armando (Gabriel Leone). Quando Dalberto precisa fazer uma viagem de barco até o Peru, Anaíra desenvolve uma relação intensa com os irmãos, que abalará a dinâmica da família.




O projeto chegou ao ator através de Sophie, que foi escalada primeiro. Os dois estão casados desde 2015 e são pais de Otto, de 7 anos.


— É sempre muito bom trabalhar com Sophie. Temos uma parceria, uma vida boa juntos. Tenho uma admiração por ela muito grande, pessoal e profissionalmente. Em “O rebu”, quando nos conhecemos, tivemos uma troca incrível. Repetimos em “Os dias eram assim”. E, agora, foi a primeira vez no cinema. Aprendo muito com ela, nos respeitamos muito no set — conta o ator.


Texto/Créditos: O GLOBO

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.